BH Retina Summit
35° Congresso Panamericano de Oftalmologia
Programa de Sub-especialização em Oftalmologia (Fellowship)
Baixe a lista de candidatos aprovados
Sobre
Fundação Dr. João Penido Burnier

A Fundação Dr. João Penido Burnier, criada em 1965, é o braço educacional e assistencial do Instituto Penido Burnier.
Fundado em 1920 pelo médico oftalmologista Dr. João Penido Burnier, o instituto é uma das mais antigas e renomadas instituições dedicadas ao cuidado da visão no Brasil.
Com uma trajetória centenária marcada por pela qualidade e inovação, tornou-se referência tanto no tratamento de doenças oculares quanto na formação de profissionais altamente
capacitados.

Especialização em Oftalmologia Vagas CBO
A Fundação Dr. João Penido Burnier oferece vagas para especialização em oftalmologia, um programa reconhecido e creditado pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO).
Programa de Sub-especialização em Oftalmologia
Anualmente, a Fundação Dr. João Penido Burnier oferece vagas para programas de subespecialização em diversas áreas da oftalmologia.
Especialização em Oftalmologia Vagas Não CBO
A Fundação Dr. João Penido Burnier oferece um programa de especialização em oftalmologia não credenciado pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO), com mensalidade paga.

Presidente
Dr. Kleyton Barella
Dr. Kleyton Barella é de Blumenau/SC, cidade onde cresceu e cursou graduação em Medicina na Universidade Regional de Blumenau (FURB).
Buscou aprimoramento na cidade de Campinas/SP, realizando Especialização em Oftalmologia pela Fundação Dr. João Penido Burnier (2006-2008). Possui título de especialista concedido pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) e Associação Médica Brasileira (AMB).
Coordenadora Administrativa
Patrícia Oliveira
Há 13 anos sou responsável por toda demanda administrativa como: Finanças, projetos sociais e convênios com órgãos públicos.
