Prova de Especialização em Oftalmologia

Concurso de Seleção – Especialização em Oftalmologia

O programa de especialização em Oftalmologia da Fundação Dr. João Penido Burnier é reconhecido pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia, o qual, em parceria com a Associação Médica Brasileira, fornece o título de especialista em Oftalmologia mediante aprovação na prova nacional ao final do terceiro ano do curso.

A Fundação Dr. João Penido Burnier oferece anualmente quatro vagas para especialização em Oftalmologia. Trata-se de modalidade de ensino de pós-graduação caracterizada por treinamento em serviço sob a orientação de profissionais médicos de elevada qualificação profissional. O programa tem como objetivos o aperfeiçoamento progressivo do padrão profissional e científico do médico e melhoria da assistência médica à comunidade na área de Oftalmologia. O curso tem duração de três anos obrigatórios, com início no primeiro dia útil de cada ano.

EDITAL DO CONCURSO – Clique aqui!

FICHA DE INSCRIÇÃO – Clique aqui!

Datas importantes:

11/09/2017 – Abertura do edital

28/11/2017 – Data limite para recebimento documentação

01/12/2017 – Provas

05/12/2017 – Divulgação do resultado/aprovados

Especialização em Oftalmologia – MENSALIDADE PAGA

Além das vagas para especialização em Oftalmologia credenciadas pelo CBO, a Fundação Dr. João Penido Burnier oferece uma vaga extra para especialização em Oftalmologia (especialização médica não credenciada pelo CBO OU MEC). Esta especialização possui grade curricular IGUAL ao outro programa de especialização, diferindo por não ser credenciada pelo CBO ou MEC e por possuir mensalidade paga. Constitui uma opção para aprendizado de Oftalmologia.

AGUARDE A ABERTURA DE EDITAL.