Edital Especialização Oftalmologia – Vagas Sem CBO

Abaixo segue o edital referente a especialização em oftalmologia para vagas não CBO (Conselho Brasileiro de Oftalmologia). Basta baixar o arquivo, após faça sua inscrição clicando no botão “Realizar Inscrição“.

Baixe o Edital Especialização não CBO

Inscrição Vagas Não CBO

Canal exclusivo para pacientes

Este canal é para uso exclusivo dos pacientes que já estão acompanhamento na Instituição. Caso seu prontuário não for encontrado não será possível dar continuidade ao atendimento.

Comunicado

Para aqueles que necessitem do Serviço Único de Saúde (SUS) o 1° agendamento é feito diretamente pelo Centro de Saúde de seu Bairro. Este número é válido somente Para os pacientes que já estão acompanhamento na Instituição.

Canal para pacientes fora de Campinas

Para os pacientes que residam fora do município de Campinas, temos um atendimento via doação onde se é cobrado um baixo valor para o atendimento.