lLogomarca Fundação

Com tradição de mais de 60 anos na formação médica, a Fundação disponibiliza com orgulho a lista dos ESPECIALIZANDOS EM OFTALMOLOGIA (clique aqui!) que passaram pelas suas dependências.

Disponível para leitura e assinatura o MANUAL DO ESPECIALIZANDO (clique aqui!), com as normas e diretrizes que devem nortear as condutas de quem pertence à Fundação Dr. João Penido Burnier.

Estágio Acadêmico

A Fundação Dr. João Penido Burnier recebe acadêmicos em medicina que desejam estagiar na instituição tanto para estágios curriculares como extracurriculares, possuindo vários convênios com instituições públicas e privadas.

O acadêmico deve entrar em contato exclusivo através do e-mail estagioipb@gmail.com e manifestar sua intenção de estágio, encaminhando também o seu currículo. O estágio, tanto curricular quanto extracurricular, terá o custo de R$ 300,00 por semana por aluno, valor destinado ao Centro de Estudos.

Documentos Adicionais:

Termo de Adesão Estágio Acadêmico Observacional (clique aqui!)

Normas do Estágio Acadêmico Observacional (clique aqui!)