Especializandos e Estagiários

lLogomarca Fundação

Com tradição de mais de 60 anos na formação médica, a Fundação disponibiliza com orgulho a lista dos ESPECIALIZANDOS E ESTAGIÁRIOS que passaram pelas suas dependências.

Disponível para leitura o MANUAL DO ESPECIALIZANDO, com as normas e diretrizes que devem nortear as condutas de quem pertence à Fundação Dr. João Penido Burnier.

Estágio Acadêmico

A Fundação Dr. João Penido Burnier recebe acadêmicos em medicina que desejam estagiar na instituição tanto para estágios curriculares como extra-curriculares, possuindo vários convênios com instituições públicas e privadas.

O acadêmico deve entrar em contato exclusivo através do e-mail estagioipb@gmail.com e manifestar sua intenção de estágio, encaminhando também o seu currículo.

Clique aqui para maiores informações sobre as normas do estágio.

Período disponível para estágio: fevereiro a dezembro (dependendo da disponibilidade de vagas e aprovação pela Instituição), com duração máxima de 30 dias.